Enquanto nos ensina a desenhar "Olaf", uma das personagens mais queridas dos filmes Frozen da Disney Animation, Hyun Min Lee fala sobre a alegria e o encanto do personagem, e explica como a perda da mãe se transformou na estrela-guia da sua carreira na animação.