Garfield 2
É uma invasão britânica de um tipo diferente quando o Garfield, em conjunto com os seus companheiros Jon e Odie, viaja para Londres e conhece o seu gémeo, Prince, um gato aristocrata que herdou um castelo fabuloso. Os dois trocam de lugar e em breve Garfield está a viver em grande como só ele pode! Há apenas só um problema: o cobarde Lorde Dargis não o quer por perto.