Vê Se Percebes
Castle está certo de que o assassinato ritual de uma mulher está ligado a uma conspiração parecida à do “Código Da Vinci”.
Castle e Beckett investigam o estranho assassinato de uma jovem mulher encontrada disposta para um ritual. Quando a equipa encontra uma coleção de estranhos símbolos no apartamento dela e o suspeito principal revela ser um monge misterioso, Castle convence-se de que encontraram uma conspiração como a do “Código Da Vinci”. Entretanto, Castle tentar aceitar o facto de que Alexis e Pi vão viver juntos.