Get Up, Stand Up
No dia do casamento de April, os médicos estão preocupados com os seus próprios dramas. Meredith e Cristina continuam a discutir por causa das suas pesquisas e carreiras. Bailey admite a Ben o que sente.
No dia do casamento de April, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital estão preocupados com os seus próprios dramas. Meredith e Cristina continuam a discutir por causa das suas pesquisas e carreiras. Bailey admite a Ben o que sente em relação a ele ter voltado para Seattle. Shane coloca-se numa situação arriscada. Entretanto, Derek recebe um telefonema que mudará a sua vida.