Noiva Fantasma
O espírito de uma noiva falecida assombra a atual noiva do seu marido porque ela não consegue suportar a ideia de ele amar outra pessoa. A assombração faz com que a futura esposa pense que o seu noivo ainda ama a falecida mulher, que morreu num acidente de viação. Para fazer as pazes entre a noiva e o noivo, Melinda esclarece todas as dúvidas.
O espírito de uma noiva falecida assombra a atual noiva do seu marido porque ela não consegue suportar a ideia de ele amar outra pessoa. A assombração faz com que a futura esposa pense que o seu noivo ainda ama a falecida mulher, que morreu num acidente de viação a caminho do copo d'água. Num esforço para fazer as pazes entre a noiva e o noivo, Melinda tenta esclarecer quaisquer dúvidas que a jovem noiva tenha, enquanto proporciona um desfecho à noiva fantasma para que ela possa atravessar.