Glee: O Filme Concerto
Eis o seu lugar na primeira fila para um concerto do extraordinariamente talentoso elenco de Glee. Veja as suas estrelas favoritas da série de sucesso da TV cantando as canções que adora e dançando tempestivamente no palco. Sinta-se arrebatado pela energia de “Glee Live”, incluindo atuações não vistas em cinemas e entrevistas exclusivas!