Guardiões do Multiverso
LENDAS recorda um punhado de destaques arrepiantes da temporada inaugural de "E Se...?", a surpreendente série da Marvel Studios que explora o Multiverso e as inúmeras narrativas alucinantes que ele tem para oferecer. Deixe o Vigia ser o seu guia nesta viagem surpreendente, que inclui um encontro com os famosos Guardiões do Multiverso.
Todos conhecemos as histórias: são verdadeiramente lendárias, passadas de geração em geração. Quem não se lembra do clássico conto em que Peggy Carter tomou o soro do supersoldado e se transformou na Capitão Carter? Ou o que dizer daquela história inesquecível de como T'Challa se tornou o bandido intergaláctico conhecido como Star-Lord? Se está a pensar que nada disto parece bater certo, bem, tem toda a razão. Estas coisas aconteceram, mas não nos limites do universo com o qual estamos mais familiarizados. LENDAS recorda um punhado de destaques de "E Se...?", uma série surpreendente que explora o Multiverso e as inúmeras narrativas alucinantes que ele tem para oferecer. O Vigia é o seu guia nesta viagem surpreendente, que inclui um encontro com os Guardiões do Multiverso.