Homicídio em Morvan
Amélie Florot, uma jovem advogada de Paris, é encontrada morta na fonte de Santa Águeda, antigo local de peregrinação das infames amas da região de Morvan. A investigação sofre uma reviravolta quando Maud Perrin, uma agente da polícia local altamente qualificada, e Julien Demarcy, um polícia da unidade criminal de Dijon, descobrem que a avó da vítima morreu no mesmo local, há oitenta anos.
Amélie Florot, uma jovem advogada de Paris, é encontrada morta na fonte de Santa Águeda, antigo local de peregrinação das infames amas da região de Morvan. A investigação sofre uma reviravolta quando Maud Perrin, uma agente da polícia local altamente qualificada, e Julien Demarcy, um polícia da unidade criminal de Dijon, descobrem que a avó da vítima morreu no mesmo local, há oitenta anos. Terá sido uma coincidência ou, como afirmam alguns anciãos, o resultado de uma misteriosa maldição? A investigação promete não ser nada simples e permitirá a Demarcy, que tem muita dificuldade em adaptar-se aos hábitos e costumes do campo, e a Maud, filha de um agricultor local e capaz de fazer falar até os habitantes mais relutantes, conhecerem-se melhor.