Testemunhas
Agora sem os velhos inimigos, Abbie e Crane aparentemente estão a avançar com as suas vidas. Contudo, a descoberta de uma tabuleta misteriosa mostra que pode haver uma nova profecia negra a rodear as nossas Testemunhas. Os dois juntam-se em equipa e, com a ajuda de um antigo amuleto, continuam o seu épico derrubamento das forças do mal.