Iberia's Natural Border
O Parque Internacional do Tejo estende-se por Espanha e Portugal, ostentando uma biodiversidade notável. É o primeiro parque natural internacional da Europa, repleto de flora e fauna diversificadas. Explore contrastes ecológicos e testemunhe antigas migrações de animais através do rio Tejo, um espetáculo da natureza.