Por Caminhos da Floresta
Stan depara-se com um amigo de infância e é assombrado pela memória de não ter defendido esse amigo quando eles foram intimidados em crianças.
Stan depara-se com um amigo de infância e é assombrado pela memória de não ter defendido esse amigo quando eles foram intimidados em crianças. Stan promete corrigir o seu erro, ajudando o velho amigo a encontrar um emprego melhor e a começar uma nova vida. Todas as tentativas que Stan faz para corrigir o passado correm mal, até que o velho amigo revela o que realmente aconteceu na noite em que foram intimidados.