Um acidente rodoviário põe a equipa do quartel em risco.
Com a ausência do capitão Pruitt, Andy e Jack tentam perceber como podem trabalhar juntos e um acidente rodoviário numa estrada rural põe as vidas das vítimas e da equipa do quartel em risco.