Jardin De Minuit
A Lua brilha sobre um jovem casal a brincar na floresta. O seu jogo leva-os a um jardim desconhecido, no meio de uma clareira. Sem noção do perigo nas sombras, os jovens amantes vagueiam pelos caminhos do Jardim da Meia-Noite. Pouco a pouco, são dominados por um feitiço cativante e perdem-se no labirinto misterioso. Serão capazes de quebrar o feitiço que os prende?