Collision Course (Part I)
Para enfrentar a criatura The Galaxy-Hopping Hate-Beast That Eats Planets, a equipa na Terra procura ajuda nos locais mais errados. Entretanto, na nave Lazy Comet, algo de estranho se passa com a tripulação de Izel.