Keep
Gordon, o antigo faroleiro do farol agora transformado em museu, está só e chora o passado. Quando Musa, um refugiado afegão, lhe bate à porta, Gordon encontra finalmente o apoio que tanto desejava. Mas, quando Gordon descobre as verdadeiras intenções por trás da visita de Musa, um dilema moral virá forçá-lo a pôr em causa as suas convicções de longa data.