Kelly
Depois de uma noite de farra, uma mulher ressacada cumpre a promessa que fez à mãe de dar de comer ao cão de um amigo da família. Está prestes a ter a pior manhã da sua vida.
Depois de uma noite de farra, uma mulher ressacada cumpre a promessa que fez à mãe de dar de comer ao cão de um amigo da família. Infelizmente, aconteceu o pior, e ela tem de desencantar a melhor forma de atravessar Londres com um cão morto.