Problemas com o Trol! / Os Jogos da Ravina Solarenga!
O Rei Ludovico de Majestica precisa da ajuda do Mickey, da Minnie e dos amigos para lidar com um trol rezingão. A Margarida promete cumprir as regras e é posta à prova nos Jogos da Ravina Solarenga.