A Conversa
Walter é contratado por uma família para encontrar um homem desaparecido que também é procurado por um agente do FBI. São as memórias de Leo da sua família falecida que ajudam com o caso.
Uma jovem pede ajuda a Walter para encontrar o seu pai recém-desaparecido. Inicialmente desinteressado, Walter aceita o caso quando descobre que o homem tinha falado com outra pessoa momentos depois de ligar à sua família. Entretanto, Leo está deprimido com o aproximar do aniversário da sua filha e, novamente, contempla o seu desejo de vingança.