O Dia Mais Longo
Lena apoia Brandon quando este se descai sobre um segredo há muito guardado que pode dilacerar a sua família. Callie traz Jude para uma visita com a família Quinn.
Lena apoia Brandon quando este se descai sobre um segredo há muito guardado que pode dilacerar a sua família. Callie traz Jude para uma visita com a família Quinn na esperança de que Jude já não se sinta tão ameaçado por este outro lado da vida de Callie. Entretanto, Jesus está dividido entre os sentimentos de culpa pelo seu relacionamento falhado com Emma e a pressão para provar a sua lealdade a Hayley. A equipa de dança de Mariana prepara-se para uma próxima competição e as suas inseguranças começam a apoderar-se dela.