A lei da atração
Enquanto Dre pensa que Rainbow questiona o seu machismo, Pops e Ruby reacendem o seu amor.
Dre pensa que Rainbow questiona o seu machismo, depois de outro homem o menosprezar diante dela. Mas, quando Pops se intromete para ajudar o filho a salvar a honra, Ruby (Jenifer Lewis é a atriz convidada) sente-se atraída pela demonstração de masculinidade, reacendendo o romance entre o casal. Entretanto, as coisas ficam estranhas quanto Junior é escolhido para fazer de Romeu e a sua irmã Zoey de Julieta, numa festa da escola.