A Maldição do Nono
Melinda é chamada a ajudar Brandon, que está a ser aterrorizado pelo fantasma do pai. Ela descobre que o pai de Brandon também tem um fantasma, Jared, o colega de banda de Brandon que agora faleceu. Jared tinha inveja do talento de Brandon, e Melinda tem de arranjar uma forma de acalmar a sua fúria para que Brandon possa voltar à música.