A Árvore de Natal
É Natal e o Pato quer fazer a árvore de Natal. Ele não consegue cortar uma árvore inocente, mas com um pouco de ingenuidade e muito trabalho de equipa, o grupo consegue encontrar a árvore perfeita. Feliz Natal!