Uma detetive particular é burlada… pelo seu noivo.
Quando o noivo da melhor detetive particular de LA, Alice Vaughan, a burla em milhões de dólares, ela passa a ser a vítima e parte numa missão pessoal de vingança. Nada a irá deter até que apanhe o seu homem. No entanto, o FBI também anda a seguir as atividades criminosas dele na Europa, está prestes a apanhá-lo e espera que Alice possa ajudar a fazê-lo.