Le Mans '66
Com base numa história verídica, o visionário designer de carros Carroll Shelby e o destemido piloto Ken Miles enfrentam os carros de corrida de Enzo Ferrari em Le Mans, em 1966.
Matt Damon e Christian Bale protagonizam "Le Mans '66", com base na verdadeira história do visionário americano designer de carros, Carroll Shelby, e do destemido piloto britânico, Ken Miles, que juntos constroem um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company e enfrentam os carros de corrida dominantes de Enzo Ferrari nas 24 Horas de Le Mans em França, em 1966.