A Fénix
A dinâmica do edifício continua sem Eliseo. Zambrano sente-se vitorioso, enquanto que Eliseo está a trabalhar numa mercearia ao virar da esquina. Certa manhã, há uma explosão na cave do edifício e os condóminos deduzem que terá sido a caldeira a explodir. Camila vai à procura de Eliseo na mercearia e ele chega a correr enquanto Paola vai à procura de Thiago. Mas o rapaz está no edifício. Antes de os bombeiros chegarem, Eliseo entra no edifício em chamas e alguns minutos depois ele sai com Thiago nos seus braços. Ele é felicitado por todos, que o veem como um herói, e os proprietários decidem voltar a contratá-lo. Como consequência, Zambrano demite-se da presidência e a sua posição é assumida pela Beba. Contudo, Eliseo estabelece uma série de exigências para voltar, mas todas são aceites. Em privado, ele conta a verdade à Beba: ele sabotou a caldeira em conluio com o Thiago e a Camila para que parecesse que ele tinha salvado o rapaz, e todos o veriam como um herói. Beba fica a olhar para ele estupefacta, e Eliseo diz que era uma brincadeira. Mas não foi. Por fim, Eliseo elogia Camila e Thiago por terem executado a parte deles tão bem, apesar de os avisar que o que fizeram estava errado. Eliseo retoma o seu trabalho, feliz e renovado.