Casas de vidro
As tensões aumentam e os segredos são revelados, quando toda a família Walker se resolve reunir num fim de semana fora, que se revela desastroso.
Na estreia da terceira temporada, Kevin recebe as chaves da casa de férias do patrão, em Laguna Beach, e toda a família se junta a ele para um fim de semana onde segredos são revelados, incluindo a revelação de um irmão há muito perdido, o relacionamento romântico de Rebecca e Justin e a notícia de Tommy querer despedir Kevin enquanto advogado da Ojai Foods.