Leap of Faith
Kelly vive uma vida solitária numa cidade movimentada, é insatisfeita e anseia por mais. À porta fechada, ela questiona-se se alguém a irá perceber. Quando o novo vizinho Johnny se muda para o prédio ao lado, ele cativa Kelly. Ela observa a sua rotina diária e rapidamente descobre algo muito diferente sobre ele.
Kelly vive uma vida solitária numa cidade movimentada, é insatisfeita e anseia por mais. À porta fechada, ela questiona-se se alguém a irá perceber. Quando o novo vizinho Johnny se muda para o prédio ao lado, ele cativa Kelly. Ela observa a sua rotina diária e rapidamente descobre algo muito diferente sobre ele. Kelly embarca numa jornada para descobrir mais sobre Johnny e, ao fazê-lo, confronta os seus demónios.