Legge Del Numero Uno, La
Um corrupto, um gângster local e um ladrão estónio especializado no tráfico. Três homens na cadeia sem nada em comum, exceto a esperança de que uma audiência com um juiz lhes conceda uma autorização de saída especial. Numa cela de espera, os três homens, convencidos de que apenas o primeiro a ser ouvido obterá o documento, começam um combate implacável, sem luvas, para garantir o primeiro lugar.