O Diabo que Conheces
Enquanto Star, Alexandra e Simone trabalham numa demo para terem a oportunidade de atuar num festival de música, Roland Crane e a mulher Rose vêm à cidade, revelando um grande segredo que poderá destruir o grupo.
Enquanto Star, Alexandra e Simone trabalham numa demo para terem a oportunidade de atuar num festival de música, Roland Crane e a mulher Rose vêm à cidade, revelando um grande segredo que poderá destruir o grupo. É então que Star vai ao extremo e arrisca tudo para tentar que Roland produza a sua música. Entretanto, Carlotta e Jahil enfrentam-se, ambos a tentar manter os segredos enterrados, e a vida de alguém fica em perigo.