Los Dias de los Muertos
Gonzalo, recentemente falecido, regressa a casa da sua esposa durante o Dia dos Mortos. Apesar de ele esperar comer burritos e pastéis de batata, descobre que Séléné lhe cozinhou um peixe minúsculo.