Love is in the Air
Ao invadir a casa de um vizinho na sua busca incessante por pistas, Mike é alvejado pelo proprietário e tenta escondê-lo de Susan durante o jantar a dois.
Chegou o Dia dos Namorados a Wisteria Lane e o amor está praticamente em todo o lado. Susan anseia por um encontro romântico com Mike Delfino, até descobrir um facto surpreendente sobre o seu canalizador favorito. Bree descobre algo novo sobre o seu marido Rex. A rabugenta vizinha de Lynette (Kathryn Joosten, "Os Homens do Presidente") acusa os gémeos Scavos de roubo. As aventuras de Gabrielle continuam quando consegue em trabalho como modelo para o "Siesta King" (Jon Polito).