Mafia Confidential
Totó Riina foi, sem dúvida, um dos chefes da máfia mais ferozes e implacáveis ​​de todos os tempos — fez mais do que jus aos seus apelidos: “A Besta” e “O Chefe dos Chefes”. Esta fascinante nova biografia traça a sua história desde os primórdios de pobreza à liderança da Cosa Nostra, através de uma jornada de crime e assassinato indiscriminado, até à sua captura em 1993 e à sua morte atrás das grades no ano passado. Os principais episódios e eventos da sua vida são revisitados através das pessoas que o conheceram, temeram ou enfrentaram. Estes incluem um promotor sénior encarregado do Pacto Estado-Mafia, a sua assessora mais próxima e motorista de confiança, uma fotógrafa que se tornou um alvo, um detetive e a esposa de uma de suas vítimas.