Maleta de Marta, La
Assombrada por um brutal ataque do seu ex-marido, Marta esconde-se com medo quando ele é libertado da prisão. Este documentário captura a sua batalha diária com o trauma. Entretanto, o psicoterapeuta Harald ajuda homens a libertarem-se da violência, descobrindo as raízes da sua agressão.