Maná do Céu
Johnnie Cochran e F. Lee Bailey atravessam o país para obter as gravações de Mark Fuhrman. O juiz Ito tem de decidir se as gravações, e os comentários raciais que contêm, são admissíveis.
Alegadas gravações de comentários incendiários feitos por Mark Fuhrman tornam-se o foco da defesa e Cochran e Bailey têm de atravessar o país para as obter. O juiz Ito é forçado a analisar uma prova alarmante que causa uma interrupção sísmica no julgamento. Tanto a acusação como a defesa são lançadas no caos devido à possibilidade de um julgamento anulado, enquanto a ameaça de uma revolta pública paira sobre Los Angeles. As tensões entre Darden e Cochran chegam ao auge em tribunal e Fuhrman oferece uma oportunidade à defesa.