Margaret Thatcher: The Iron Lady
De origens humildes, Margaret Thatcher lutou contra os preconceitos sexistas da elite do Partido Conservador e o ceticismo do eleitorado britânico para se tornar a maior Primeira-Ministra Britânica desde Winston Churchill.