Marte e Além
Da série de TV Disneyland, Mars and Beyond usa a animação para explorar as primeiras visões da Humanidade sobre o Universo e a vida em Marte. O programa concentra-se depois em cada planeta e no que seria necessário para os humanos sobreviverem.