Além da Morte
O apresentador Morgan Freeman explora como diferentes religiões do passado e do presente respondem à pergunta: que nos acontece quando morremos?
Que nos acontece depois de morrermos? Para onde vamos? Alguma parte de nós continua a viver? No último episódio da série, Morgan Freeman tenta entender a obsessão da humanidade com a vida após a morte. Fala com David Bennett, um homem que morreu e voltou para falar sobre isso; Sam Parnia, um médico convencido de que algo sobrevive aos nossos corpos físicos após a morte; a arqueóloga Jodi Magness, que revela como a morte de um homem garantiu a vida eterna à humanidade; Swami Varishthananda, um monge que guia Morgan pela crença hindu na reencarnação; o estudioso Enrique Rodriguez-Alegria, que associa os antigos sacrifícios humanos astecas à celebração moderna do Dia dos Mortos; a egiptóloga Salima Ikram, que descobre a mais antiga crença conhecida da vida além da morte em pirâmides com milhares de anos; e Martine Rothblatt, que descarregou as memórias e a consciência da sua esposa para um robô chamado BINA48, à procura da imortalidade digital.