Mas Alla De Las Estrellas: Fotografiando Un Agujero Negro
A 10 de abril de 2019, ocorreu um dos eventos científicos mais chocantes do século: a primeira imagem de um buraco negro foi obtida, confirmando a teoria da relatividade de Einstein. Mas como surgiu uma descoberta tão importante?