Acima do Limite
Kanata decide perseguir Weisheit no último foguetão restante com o objetivo de trazer Mystere de volta. Ele e Noir despedem-se dos habitantes da Cidade Rochosa antes de chegarem finalmente a Histoire, onde Weisheit os aguarda ansiosamente.