Fantasma Mau
Após um discurso na Secundária de Grandview, Melinda observa o espírito de uma líder de claque a atacar o antigo grupo. A poucos dias da meia-final, Melinda apressa-se a determinar a razão que leva o espírito a querer destruir o antigo grupo. Quando Melinda repara numa ligação entre o fantasma, a nova líder de claque e uma aluna "gótica", ela contacta a treinadora.
Após o seu discurso na semana da carreira na Secundária de Grandview, Melinda observa o espírito de uma líder de claque a atacar maldosamente as antigas colegas. A poucos dias da meia-final da competição de claques, Melinda apressa-se a determinar a razão que leva o espírito de uma líder de claque a querer destruir o antigo grupo. Quando Melinda repara numa ligação entre a adolescente fantasma, a nova líder de claque e uma aluna "gótica" desistente, ela pede mais informações à treinadora.