Cara Tommy
O capitão Strand e o Quartel 126 ajudam um homem cuja esposa "morre" quando não está de cabeça para baixo. Grace recebe uma chamada de um entregador de pizas que vai apanhar o susto da sua vida. Tommy teme que a jovem filha de Trevor seja uma má influência quando ela os tenta separar. Paul hesita em sair com Asha, que o conhece antes da sua transição.