Querida Mamã
Grace pede a Chanel que a ajude a descobrir mais sobre o passado das Kappa Kappa Tau, acabando por perceber que talvez não seja assim tão diferente da sua arqui-inimiga. Entretanto, a reitora Munsch fica em modo “psicopata” ao ser o novo alvo dos Diabos Vermelhos.