A Esperança no Terror
O Capítulo Final de OSSOS recomeça no empasse onde a última temporada parou, Brennan é raptada pelo seu antigo assistente, Zack Addy, enquanto Booth e o resto do laboratório procuram desesperadamente por ela. O resgate de Brennan é, contudo, apenas o começo dos problemas deles.