Para o bem e para o mal
Após confrontar Brody, Sarah decide que não quer que ele faça parte da sua vida. Olivia tem dificuldades quanto a um novo acréscimo na família.
Após Sarah confrontar Brody sobre ele ser pai dela, decide que não quer que ele faça mais parte da vida dela ou da de Nora, mas Nora simplesmente não o consegue deixar ir. Olivia tem dificuldades quanto à chegada do bebé Daniel à família.