Nada de Dançar para Ti, Meu Amor
O transplante resultou, e Rose pode voltar a casa. Mas Marion não esperava que voltasse como uma tirana. Não se sentindo feliz em casa, Marion volta a ver Louis, a sua fuga à realidade. A rotina de trabalho de Stéphane não está melhor. Pascal parece necessitar de falar sobre a provação da família. Claire sugere ficar com as sobrinhas, mas o fim de semana pode sofrer uma reviravolta inesperada.
O transplante resultou e Rose pode, finalmente, regressar a casa. Mas Marion não esperava que ela voltasse como uma tirana. Não se sentindo feliz em casa, Marion volta a procurar Louis, a sua única fuga à realidade. A rotina de trabalho de Stéphane não está melhor. Pascal, que se tem mantido calado sobre tudo, parece necessitar de falar sobre o que a família tem passado agora. Vincent encontra Alice no aeroporto e apercebe-se de que gosta mais dela do que pensava. Vendo como Marion está cansada, Claire sugere ficar com as sobrinhas no fim de semana. Apesar das instruções para cuidar de Rose, dos comentários da mãe e da doença do irmão, Claire mantém-se forte. No entanto, o fim de semana pode sofrer uma reviravolta inesperada.