Nos Bastidores de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Junte-se a Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth e Benedict Wong enquanto revelam como She-Hulk: A Advogada, da Marvel Studios, foi preparado e realizado. Descubra o que foi preciso para os criadores de She-Hulk captarem o espírito intricado e produzirem a primeira série verdadeiramente cómica da Marvel - uma que quebra de forma arrojada a "quarta parede" em reconhecimento ao público!
Junte-se a Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth e Benedict Wong enquanto revelam como She-Hulk: A Advogada, da Marvel Studios, foi preparado e realizado. Descubra o que foi preciso para soltar a metade mais verde de Jenifer Walters em todo o seu esplendor gama, com Tatiana a presentear-nos com uma interpretação incrível num "fato de captura de movimento" para que os artistas de efeitos visuais pudessem fazer a sua magia transformadora na pós-produção. Ouça como os criadores de She-Hulk captaram o espírito intricado e produziram a primeira série verdadeiramente cómica da Marvel - uma que quebra de forma arrojada a "quarta parede"! Passe algum tempo com os veteranos da MCU Mark Ruffalo e Tim Roth, enquanto discutem como She-Hulk deu uma nova vida aos seus papéis icónicos de Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominação, bem como à coqueluche dos fãs, Charlie Cox, enquanto ele ajuda a revelar os pormenores da emocionante e intransigente reintrodução do vigilante conhecido como Demolidor. Tudo isso e muito mais aguarda os telespectadores em "Marvel Studios Unidos: Nos Bastidores de She-Hulk".