Nos Bastidores de O Falcão e O Soldado do Inverno
"Ao ver os bastidores desta nova série inovadora, vai descobrir tudo o que precisa de saber sobre como o elenco e a equipa filmaram a energética ação pelo mundo fora e trouxeram de volta personagens favoritas dos fãs, tais como, a Emily VanCamp de Sharon Carter, o Zemo de Daniel Bruhl e introduziram novas personagens ao elenco, proporcionando aos fãs que eles já esperam do Marvel Cinematic Universe.