O Chupeta
A Walt Disney Pictures apresenta o herói Vin Diesel numa comédia hilariante e cheia de ação. O tenente Shane Wolfe (Diesel) é um soldado da marinha duro de roer, que comandou diversas operações militares espalhadas pelo mundo. Agora, a sua derradeira prova acontece quando é destacado para proteger... uma casa com cinco crianças completamente desgovernadas! Mas mesmo quando ele troca as suas habituais armas de combate por chupetas e fraldas, não é apenas um mero trabalho como baby-sitter – é uma arriscada aventura!