O Hino Americano
"O Hino Americano" é um documentário que acompanha um grupo de artistas americanos liderados pelo aclamado compositor Kris Bowers e pelo conceituado produtor Dahi, enquanto viajam pelo país na sua missão para criar um novo hino americano.