O Maravilhoso Mundo do Mickey Mouse: O Regresso do Travesso Willie
O Mickey faz um passeio pelas suas memórias ao ver filmes caseiros antigos, mas quando liberta acidentalmente centenas de Mickeys do filme "O Barco a Vapor", ele e os seus amigos têm de impedir a algazarra dos desenhos animados de causar estragos na cidade.